Nesta live, entraremos no universo do Neuromarketing para entender como as emoções e processos inconscientes impactam as escolhas e o comportamento do consumidor. Você descobrirá como aplicar conceitos baseados na neurociência para criar estratégias mais assertivas, cativar clientes e oferecer experiências diferenciadas.
Abordaremos técnicas práticas que ajudam a compreender os gatilhos emocionais, aprimorar a comunicação da sua marca e aumentar a satisfação do cliente. Além disso, exploraremos como essas ferramentas podem ser um diferencial para alavancar sua carreira em um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Não perca essa oportunidade de transformar o modo como você se conecta com seu público!
Palestrantes
Renata Aguilar
Diretora Pedagógica do Grupo Super Cérebro, Doutora em Neurociência e Educação (EUA) , Mestre em Psicologia (Espanha), especialista em Neuropsicopedagogia, Psicopedagogia Institucional e Clínica, Administração Escolar, Ensino de Matemática e Alfabetização. Escritora. Atua há mais de 30 anos na área acadêmica e clínica.
Renato Casagrande
Presidente do Instituto Casagrande, executivo do setor educacional,́ palestrante, conferencista e professor universitário. É Doutorando em Educação pela Universidade de Aveiro, Mestre em Administração pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Liderança Educacional pela PennState University.
Mario Henrique Delgado
Diretor de Marketing do Grupo Super Cérebro, atua há mais de 25 anos na área de marketing educacional. É Mestrando em Administração com Ênfase em Negócios Digitais pela AGTU, Especialista em Big Data e Marketing Intelligence pela PUCPR e em Marketing Organizacional pela UNIFAEL.